terça-feira, 27 de março de 2012

Pele sempre protegida...

Quando o assunto é sol,eu procuro sempre cuidar da minha pele...
Ainda mais que moro em Salvador,onde o sol aqui é de rachar rsrs
Era dificil achar um protetor que me agradasse,porque muitos protetores o cheiro me incomodava ou então ficava um aspecto melequento na pele...
Mas depois que eu descobri esses dois protetores,eu simplesmente não vivo sem ...
O ADCOS é fator 55,e como é um pouco caro eu uso só no rosto,mas ele dura muiiiito,já tenho ele a um ano e agora que ele tá terminando,não tem cheiro e fica sequinho na pele e o outro é o da Nivea fator 50 que uso para o corpo,o cheiro é agradavél e seca rápido também na pele!

E vocês meninas,usam qual protetor?

6 comentários:

  1. Eu uso o Protetor solar da Nivea e adoro!
    Estou seguindo!!!
    Beijinhos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Nivea é muito bom!


    http://omgod.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Não experimentei esse da Nivea. Para o rosto uso L'oreal fator 50 oil free (está bem difícil de achar por aqui). E corpo L'oreal 30 "normal". Tenho problemas com protetores pq deixam a minha pele mais oleosa do que já é, mas esse da Loreal seca rápido e me dei bem. E também não tenho problemas com o cheiro dele.

    ResponderExcluir
  4. Como eu não uso protetor, então não sei qual é o melhor ou o pior rs. E sempre tenho uma garotinha dizendo "colocou o protetor Wallace?" sempre que estou indo surfar rs!
    Blog lindo amor s2 .. Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse nivea sun, mas fps 15 pro corpo quando vou pra praia, e no rosto uso o minesol ouil control 30. são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um da Minesol, adoro! :D
    Ah, a loja fica na Graça, é maravilhosa, você se perde com as peças. se quiser a gente marca um dia e vamos ;)

    Pois é né? Que mundo pequeno, bem vinda de volta ao mundo do blog :D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir