sábado, 5 de fevereiro de 2011

Moda floral 2011

As estampas florais vem com tudo nesse verão,elas deixam o look mais romântico e feminino.São várias opções de estampas,cores,tamanhos... E como o verão pede roupas leves e descontraídas,são uma excelente escolha.



Vão bem em vestidos:


Saias:


Shorts:


Leggins:

Sapatos e acessórios:


E como eu não podia ficar fora dessa,também aderir essa moda e comprei um macaquinho florido super fofo na Renner...


Só não pode misturar várias peças floridas porque fica muito exagerado e brega né...Então meninas gostaram?Se joguem nas estampas floridas nesse verão ;)

E qualquer sugestão ou crítica,já sabem né? Madem para crazyinmoda@yahoo.com

Beijos e até o próximo post...

9 comentários:

  1. Seguindo Cunha!
    Pena que Marcela está sem net,Ela ia gostar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Muito seu Macaquinho!
    Lindo.
    Parece Ser Bem Fresquinho, néh?
    Também Amei Muitoo o óculos de Sol!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada victor,mas você pode da umas dicas p marcela ;)
    E marjorie é super fresquinha sim,e como está um calorzãoo nada melhor do que usar roupas leve ..
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor esse macaquinho realmente é muito lindo !!
    Você fica muito bem nele hehe (y)
    Amoo!s2

    ResponderExcluir
  5. Pinguim ker o macaquinho emprestado kkkkkkkk
    adorei seu blog amiga,vou viver aki ja q tb adoro moda!rsrsrs
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. taylor arraza sempre, (:
    e vs tá divina nesse macaquinho!
    tenho 2 blusas com estampa floral, estilo liberty, quero uma saia de cintura alta, *-*


    obrigada pelo comentario no meu blog, fofa.
    estou te seguindo, e muito sucesso com o blog!
    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. taylor é uma diva, ela arrasa SEMPRE!
    amo essa tendencia de estampas florais haha
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey moça,achei seu blog no google pq estava procurando matérias sobre assunto! estou te seguindo,dá uma olhadinha no meu blog,se vc gostar me segue tb!! beijOO sucesso

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir